Jennifer e Jose

27 Mar 2015

Portugal-Flag-64-RapidVisa.comAlguns meses se passaram desde que começamos nosso processo e vida tem sido muito emocionante até agora.

Desde o início da semana, quando ainda estávamos em Barcelona preparando toda a papelada e obtendo as informações necessárias, vocês sempre fizeram o seu melhor para nos ajudar em nossas dúvidas e preocupações. Voando para Portugal para registros criminais e certidões de nascimento .. mais tarde voltamos a nos reunir com nossos amigos em Praga e conseguimos o nosso registo criminal, entramos em contato com vocês para entender se os papéis pareciam bons para garantir que o nosso pedido iria ser aceito facilmente.

Mais tarde, em Madrid, fomos para os exames médicos e entrevista na embaixada, ​​tudo correu sem problemas e com rostos felizes nos funcionários da embaixada como a papelada estava impecável e fez nossa vida muito mais fácil.

Chegou a hora de vir para os EUA se casar e se preparar para mais uma etapa. Novamente mais uma papelada simplificada pelo sistema on-line e em conjunto com a verificação antes de enviar para os serviços de imigração. Cada etapa tem sido suave e agora tenho a autorização de viagem e trabalho e estou esperando o cartão de residência em poucos meses.

Vocês têm sido muito solicitos ​​e foi o dinheiro mais bem investido ​​de nossas vidas. Obrigado !!!!

Disclaimer: The contents of this post were accurate to the best of our knowledge at the time of publishing. Immigration is constantly changing, and old information often becomes outdated, including procedures, timelines, prices, and more. Take note of the publish date. For archival purposes, these posts will remain published, even if new information renders them obsolete. Do not make important life decisions based on this content. No part of this post should be considered legal advice, as RapidVisa is not a law firm. This content is provided free of charge for informational purposes only. If anything herein conflicts with an official government website, the official government website shall prevail.

Blog Categories

    Blog Archives

    Blog Archives